Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Portal O Norte - Araguaína, Interior, Bico, Estado, Tocantins, Notícias, Política, Opinião - Com prazo quase encerrado, aeroporto ainda não iniciou obras de readequação

Da Redação
 
A novela do Aeroporto de Araguaína continua. O aeroporto está desde o dia 15 de agosto interditado, segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a paralisação visa a adequação na infraestrutura da pista necessária devido às exigências da Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC e do acordo pactuado através do Termo de Ajuste de Conduta firmado com o Ministério Público Estadual (MPE).

O aeroporto, permaneceu fechado por mais de oito meses para reformas no terminal de passageiros e pistas, e teve sua reabertura autorizada no último dia 20 de abril deste ano, mas por não cumprir algumas regras da ANAC, só pôde voltar a funcionar no mês de julho deste ano. Contudo, o funcionamento foi suspenso no último dia 15 de agosto até o próximo dia 03 de setembro para a execução das readequações na pista.

Desde que foram iniciadas as obras, o Governo Estadual juntamente com a Prefeitura de Araguaína já contabilizaram investimentos de mais de R$ 11 milhões.

Obras nas pistas
Apesar do fechamento realizado este mês em virtude das readequações exigidas, fontes do Portal O Norte informararam que nenhuma obra está sendo realizada desde quando o aeroporto parou de funcionar, a saber que o prazo para o retorno dos pousos e decolagens no aeroporto estaria previsto para ter início na próxima segunda-feira, 3.Portal O Norte - Araguaína, Interior, Bico, Estado, Tocantins, Notícias, Política, Opinião - Com prazo quase encerrado, aeroporto ainda não iniciou obras de readequação

Nenhum comentário:

Google+ Followers

Seguidores